domingo, 9 de setembro de 2012

Dia com Mais Gatos na Internet

Não tem como negar que a net é dos gatos, ou os gatos são da net... ou que gatos vão dominar o mundo e é pela net! Nunca me esqueço que há alguns anos atrás (acho que em 2009), um cidadão inimigo dos felinos, declarou guerra aos gatos publicando uma postagem divulgando um dia sem gatos na internet! Eu nem linkei nada porque não sei de onde veio essa bestialidade e na verdade nem gostaria de saber. Só sei que fiquei sabendo, e que fiquei indignada com a mentalidade de uma criatura dessas! E gostei muito mais de saber da reação contrária que foi gerada, onde as pessoas começaram a fazer uma campanha justamente contrária: um dia com mais gatos na internet! Nem preciso comentar que eu amei a iniciativa, proveniente da nossa sábia gata midiática Lili. A blogatosfera em peso contribuiu com essa campanha, onde os participantes do Blogger, Orkut, Facebook, Twiter (#DiaComMAISGATOSnaInternet), Instagram, Pinterest, avatares em geral, e etc, etc, etc, teriam que colocar mais e mais fotos de seus gatinhos na net na data de 09 de setembro, dia do veterinário, para neutralizar qualquer tentativa fracassada e inútil de combate aos felinos. 

A gata Lili já publicou a campanha desse ano. E espero que todos contribuam com mais fotos de seus gatos. Vamos gerar uma rede topográfica infinita de fotos felinas e viralizar os gatos na internet! Aqui vão as minhas contribuições, confessando que alguns gatos não são meus, mas entram na campanha assim mesmo!

Ágatha
Ágatha
Ágatha e Mabel
Antonieta
Antonieta
Brenda
Brenda
Brenda
Brenda ("Véi, na boa, me deixa dormir!!" - Não resisti)
Brenda
Brenda
Ágatha
Brenda
Brenda
Mabel, ainda mofadinha!
Ágatha e Mabel
Antonieta
Mabel
Nana
Antonieta
Chris
Brenda
Brenda e Antonieta
Antonieta
Mabel
Neguinha
Gatinho de uma clínica veterinária (Policlínica) em Goiânia
Chris (Crissy Tiro Certo)
Um Feliz dia com Mais Gatos na Internet para todos!!

7 comentários:

  1. Amei! Cada um mais lindo do que o outro! Adorei a Mabel! Muito fofa! :)

    ResponderExcluir
  2. Livia, ainda bem que não tem que escolher uma foto porque todas estão divinas! Gatos realmente fazem pose e ficam demais nas fotos! Adorei a da Ágatha se espreguiçando, a da Brenda dormindo em cima da patinha e depois com as patas todas esticadas como uma verdadeira cat lady! Tenho certeza que os gatos vão cada vez mais ganhar espaço na net e daqui a pouco vai surgir a nova palavra que você mencionou "blogatosfera".
    Viva um dia com mais gatos!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. As fotos e poses estão divinas! Eu diria que a foto da Brenda embaixo do carro está especial porque as minhas sempre amaram ficar observando a rua bem protegidas pelos carros! E Sempre que vou sair tenho que conferir...principalmente a Rutha que era louca pra ficar lá fora, a Pink é mais medrosinha.
    Realmente quem inventou esse dia sem gatos na internet se deu mal porque ocorreu exatamente o contrário e agora os gatos estão dominando o mundo! Não só por serem mais fáceis de conviver, não dão trabalho e dão muito amor e alegrias a suas famílias!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Entrem, insiram dados, fiquem à vontade. O sistema I/O Gatos fica muito feliz com sua presença!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...